Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Elba Ramalho empolga com voz e carisma em show

O repertório aposta na diversidade, mas com o pé no baião

A Faixa Verão Show, que vai ao ar às 22h30 de sexta (6), na TV Brasil, traz a cantora Elba Ramalho em uma apresentação gravada pela TVE-Bahia em junho deste ano. O show ocorreu no Largo Pedro Archanjo, em Salvador, no segundo dia do São João do Pelourinho, como parte das celebrações juninas da cidade. A artista, que à época estava doente (com Chikungunya), fez questão de subir ao palco e espalhar sua energia.

O repertório escolhido por Elba apostou na diversidade, mas sempre com um pé no baião. A cantora interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença entre outros.

Elba Ramalho se apresentou no segundo dia do evento, que homenageou as mulheres com o projeto “Respeita as Mina”, em que apenas artistas do sexo feminino se apresentaram. Além de Elba, nomes como Jeanne Lima, Marcia Short, Mariene de Castro e Lore Improta agitaram a noite. O evento buscou ideia é sensibilizar o público quanto à violência da qual mulheres são vítimas diariamente.

Considerada a maior festa regional do Brasil, o São João da Bahia busca valorizar a tradição musical baiana. Além de Salvador, outras 141 cidades da Bahia receberam apoio para celebrar seu santo de devoção: Santo Antônio, São João ou São Pedro.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os shows exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

Serviço:
Verão Show: Elba Ramalho no São João do Pelourinho
INÉDITO
Sexta-feira, 6 de dezembro, às 22h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

 

Criado em 06/12/2019 - 11:30 e atualizado em 06/12/2019 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí