Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eleições 2014 – Segundo turno

No domingo, 26, a TV Brasil acompanha o andamento e os resultados das

Eleições 2014

No AR em 27/10/2014 - 01:00

Da esq.: Katiúscia Néri, Guilherme Menezes e Leonardo BarretoA TV Brasil contará com flashes ao vivo, de hora em hora, no período da votação (entre 9h e 17h). As equipes de reportagem vão mostrar o movimento nas seções eleitorais e trazer informações sobre o andamento do pleito em todo o  Brasil. A partir das 17h, a TV divulga os primeiros resultados ao longo da programação normal.

Das 18h às 21h, Guilherme Menezes e Katiúscia Néri apresentam o Especial Eleições 2014. O programa faz o balanço do dia de votação e acompanha os resultados da apuração à medida que forem divulgados. Para comentar os resultados parciais, o programa recebe o cientista político Leonardo Barreto no estúdio.

Repórteres dos demais Veículos EBC e emissoras parceiras estarão presentes em todos os estados, em especial onde também haverá votação para governador (Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal).

A cobertura se completa com correspondentes internacionais, que vão cobrir a votação de brasileiros em Atlanta (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Copenhague (Dinamarca), e com a contribuição da Rádio França Internacional (RFI) e Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

 

Neste domingo (26),  partir das 18h, acompanhe os resultados do segundo turno das eleições no player abaixo:

 

Acompanhe as principais informações das Eleições 2014 pelo nosso Twitter:




Criado em 24/10/2014 - 19:59 e atualizado em 26/10/2014 - 16:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí