Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Dança de domingo (13) traz o romantismo do Bolero

O programa será veiculado às 13h30

Em Dança de domingo (13) apresenta o romantismo do bolero

Ritmo cubano que mescla raízes espanholas com influências locais de vários países hispano-americanos, o bolero está em pauta no Em Dança que vai ao ar pela TV Brasil às 13h30 de domingo (13)

No quinto episódio do programa, a jornalista Priscila Rangel conversa com convidados sobre os encantos e as inovações da dança e explicam o serviço de "personal dancer".

O professor de dança carioca Mestre Oswaldo expõe os encantos do bolero. Já os professores brasilienses Michel Gomes e Naedly Franco mostram como essa dança se modernizou.

Em Brasília, o professor Saulo Borges e a aluna Isabel, em visita a um baile para idosos, explicam o trabalho do chamado “personal dancer”, profissional de dança contratado para atuar como par em bailes.

Ainda em Brasília, os professores Alex Gomes e Evelyn Nascimento ensinam o passo básico do bolero. E os professores Ricardo Lira e Beatriz Alexia apresentam uma romântica performance de bolero na Ermida Dom Bosco.

Apesar de nascido em Cuba, o bolero tornou-se bastante conhecido como canção romântica mexicana. O ritmo foi se modificando, tornando-se mais lento e desenvolvendo temas românticos. Países como Brasil, Uruguai e Argentina têm tradição no bolero.

Comandado pela jornalista e dançarina Priscila Rangel, Em Dança revela o que acontece no universo da dança de salão.

A série tem 13 episódios de 26 minutos, cada um sobre os estilos de dança de salão mais populares, como a salsa, samba de gafieira, lambada, sertanejo, forró, entre outros.

Serviço:

Em Dança – Bolero
Domingo, 13 de janeiro, às 13h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 11/01/2019 - 15:00 e atualizado em 11/01/2019 - 15:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí