Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Encontro de mulheres sambistas é assunto no Sem Censura

No palco do programa, Dorina Barros canta clássicos

No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 17h de quarta (6), a apresentadora Vera Barroso bate um papo com a cantora Dorina Barros, idealizadora do “Encontro Nacional das Mulheres na Roda de Samba”, evento que vai reunir dezenas de rodas de samba femininas e cantoras de todo o país no sábado, dia 9, no Rio de Janeiro.

Em sua segunda edição, o projeto promove a representatividade feminina no samba. Além de música, o encontro conta com exposições, saraus de poesia e rodas de debate sobre à participação da mulher no universo do samba e na sociedade, em geral.

A primeira edição do Encontro aconteceu em novembro de 2018 e homenageou a madrinha do samba, Beth Carvalho, que morreu em abril deste ano.

segunda edição, dedicada à cantora e compositora Leci Brandão, conta com mais de 400 artistas em todo território nacional e cidades internacionais, como Lisboa e Florença. Artistas consagrados já confirmaram presença, como as cantoras Nilze Carvalho e Teresa Cristina, além da própria homenageada, Leci.

No palco do programa, Dorina Barros canta clássicos do samba, acompanhada de banda.

Apresentado por Vera Barroso, Katy Navarro, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.

Serviço:
Sem Censura
AO VIVO
Quarta-feira, 6 de novembro, às 17h, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 05/11/2019 - 13:15 e atualizado em 05/11/2019 - 13:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí