Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Enrique Diaz conversa sobre filme “Los Silencios” no Sem Censura

Longa-metragem retrata o conflito entre as Farc e o governo colombiano

No Sem Censura que a TV Brasil transmite às 17h de quarta (17), a apresentadora Vera Barroso recebe o ator Enrique Diaz, que traz detalhes do filme "Los Silencios", recém-lançado nos cinemas.

Sucesso de público e crítica quando exibido em Cannes no ano passado, o longa-metragem de Beatriz Seigner mergulha no universo das famílias colombianas que por décadas estiveram cercadas pelo medo e pela tensão decorrentes do conflito entre as Farc e o governo colombiano.

Diaz conta sua experiência no elenco do longa, que mistura elementos de ficção e documentário, e explica o contexto do filme. Na história, Amparo (Marleyda Soto) desembarca com os dois filhos em uma ilha amazônica. Ali, a família passa a "conviver" com o pai desaparecido (Enrique Diaz), enquanto espera documentos para passar pela fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru. Como forma de lidar com a perda, muitas famílias com parentes desaparecidos seguem vivendo como se a pessoa estivesse viva: separam um lugar à mesa, conversam, pedem conselhos.

O Sem Censura de quarta ainda recebe o jornalista Daniel Brunet, idealizador do canal de Youtube “É Possível”, que mostra iniciativas sociais bem-sucedidas, e a atriz e cantora Malu Rodrigues, que apresenta um pouco do que está no musical “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”.

Serviço:
Sem Censura – ator Enrique Diaz
Ao vivo
Quarta-feira, 17 de abril, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 16/04/2019 - 11:00 e atualizado em 16/04/2019 - 11:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí