Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O desenvolvimento da apicultura

Atividade é um dos destaques da economia capixaba

ES Rural

No AR em 30/01/2015 - 09:00

 

 

A diversidade da produção agrícola capixaba. Você vai conferir uma reportagem sobre a criação de abelhas. A atividade foi um dos grandes destaques da economia capixaba no ano de 2014, gerando renda extra com recursos que a própria natureza oferece. No Espírito Santo, a apicultura faz parte da vida de muitas famílias rurais. O exemplo vem do município de Viana, na região metropolitana da Grande Vitória.

A apicultura é uma excelente fonte de diversificação agrícolaE para falar um pouco mais sobre a apicultura, fomos até a propriedade do seu Antônio Bins, no município de São Mateus, Norte do Espírito Santo, onde essa atividade também é uma excelente fonte de diversificação agrícola e envolve a família toda.

Hidroponia. Em Cariacica, na região metropolitana da Grande Vitória, dona Jussara abriu a porteira para a nossa equipe e apresentou o cultivo hidropônico de várias folhagens.

“Dois dedos de prosa”. Galhos e raízes que a própria natureza descarta, se transformam em obra de arte nas mãos de Augusto Barraque. Ele começou a fazer esse trabalho seis anos atrás. As peças do Augusto fazem sucesso em todo lugar. E para você conferir de perto, o trabalho dele está exposto na sede do Incaper.

ES Rural. O programa da agropecuária capixaba.

 




 

 

 

 

Ficha técnica:

Edição e apresentação: Juliana Esteves
Editora adjunta: Vanessa Capucho
Edição de imagem: Fábio Martins
Produção: Luciana Silvestre, Vanessa Capucho
Agradecimentos: Francine Castro – Idaf, Léo Júnior - Seag
Realização: Incaper, TVE ES

Criado em 23/01/2015 - 18:01 e atualizado em 23/01/2015 - 18:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí