Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Veja a íntegra da entrevista exclusiva de Michel Temer à EBC

É a primeira entrevista exclusiva do presidente aos veículos da EBC

Especiais TV Brasil

No AR em 04/05/2018 - 21:45

A TV Brasil exibiu nesta sexta-feira (4), às 21h45, uma entrevista exclusiva concedida pelo presidente Michel Temer à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A íntegra foi transmitida pela NBR e reprisada pela TV Brasil. A entrevista completa pode ser assistida clicando no player acima.

A entrevista foi gravada na última quarta-feira (2), no Palácio da Alvorada, e conduzida pelos jornalistas Karla Wathier e Estevão Damázio. É a primeira entrevista exclusiva aos veículos da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) desde que o presidente assumiu o governo, em maio de 2016.

Por quase uma hora, o presidente respondeu a perguntas de profissionais de vários veículos que compõem a EBC. Entre os assuntos abordados estão o desempenho da economia, reformas, reeleição, programas sociais, segurança pública e intervenção federal, os impactos da operação Lava-Jato, as investigações do Ministério Público e Polícia Federal e a pauta política, além de anunciar medidas para incentivar a criação de empregos e geração de renda.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  michel temer

Criado em 04/05/2018 - 13:30

Últimas

O que vem por aí