Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Na TV Brasil e NBR, Paulo Guedes detalha reforma da Previdência

Especiais TV Brasil

No AR em 20/02/2019 - 21:00

Nesta quarta (20), dia em que o governo federal entregou à Câmara dos Deputados a proposta de reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, concedeu entrevista exclusiva à TV Brasil e à NBR. O ministro disse que os agentes públicos estão comprometidos com a reforma da Previdência e que a proposta do governo para a reforma está focada na população brasileira.

O ministro esclareceu pontos do projeto, que prevê idade mínima para aposentadoria para homens (65 anos) e mulheres (62 anos), além de um período de transição. Inicialmente, a proposta será submetida à análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, e depois será discutida e votada em uma comissão especial da Casa, antes de seguir para o plenário. No plenário, a aprovação do texto depende de dois dois turnos de votação com, no mínimo, três quintos dos deputados (308 votos) de votos favoráveis. Em seguida, a proposta vai para o Senado, cuja tramitação também envolve discussão e votações em comissões para depois, ir a plenário.

Criado em 21/02/2019 - 16:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí