Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paulo César Pinheiro homenageia Baden Powell

Especiais TV Brasil

No AR em 28/04/2019 - 22:30

A TV Brasil apresenta o Especial Paulo César Pinheiro 70 anos, em homenagem às sete décadas de nascimento do compositor e poeta carioca. Ele tem mais de duas mil canções compostas com mais de 100 parceiros, sucessos no Brasil inteiro. Não é exagero falar que Paulo César Pinheiro atravessa gerações e gêneros musicais com maestria.

Afinal, são 70 anos de vida e 57 de profissão deixando-se levar por essa magia do poder da criação. Neste episódio, Paulo César Pinheiro homenageia aquele que foi parceiro dos seus primeiros sucessos, Baden Powell, no show gravado na Casa do Choro no Rio de Janeiro, com participação da cantora Amélia Rabello.

Baden conheceu Paulo ainda adolescente, mas mesmo assim o apresentou ao mundo do samba e da música. Sucessos como “Lapinha”, “Aviso aos Navegantes’, ‘Vou deitar e Rolar” e ‘Violão Vadio” são alguns dos exemplos da frutífera parceria de sucesso que rendeu mais de 100 canções e, acima de tudo, uma grande amizade. Já que graças à música dos dois, tem sempre alguém para lembrar que jamais o violão abandonará, até serenizar.

Criado em 25/04/2019 - 16:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí