Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Topetão: Todo mundo é Papai Noel

Especiais TV Brasil

No AR em 25/12/2020 - 14:00

A TV Brasil preparou um natal animado para a criançada com o especial Aventuras do Topetão. O palhaço mais querido da TV brasileira traz toda a alegria e magia das festas de final de ano para a nossa telinha, com muitas estripulias e trapalhadas!  

Depois de ver que sua cartinha endereçada ao Papai Noel foi devolvida pelos correios, o Palhaço Topetão tenta achar uma solução para encontrar o bom velhinho. Ele faz biscoitos de gengibre para atrair o Noel pelo olfato, pede informações aos primos em circos de outros países, mas de nada adianta. Topetão, então, decide usar a internet e grava um vídeo com seu depoimento, esperando o conteúdo viralizar e chegar ao bom velhinho. Até que alguém curte o vídeo. Será que foi o Papai Noel?

Topetão percebe que até o Papai Noel precisa de ajuda e ensina uma valiosa lição de generosidade às crianças para o Natal. O amor ao próximo e a solidariedade são as mensagens principais do conteúdo. 

Aventuras do Topetão: Especial de Natal
Aventuras do Topetão: Especial de Natal - Divulgação/TV Brasil

Com roteiro de Marco Tozzato e direção artística de Waldecir de Oliveira, o programa promete boas gargalhadas e muita diversão neste final de ano.  

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/12/2020 - 11:20

Últimas

O que vem por aí