Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caiu no ENEM 2016

Especial acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio e traz comentários

Especiais TV Brasil

No AR em 06/11/2016 - 22:00

Apresentação: Priscila Rangel.Em 2016, mais de 8,6 milhões de candidatos enfrentam uma maratona de dez horas de prova, com 180 questões objetivas e uma redação. As avaliações são divididas em dois dias, sendo o primeiro com quatro horas e meia de duração e o segundo, cinco horas e meia.

O Especial conta com os professores Domingos Fonteneles e Gustavo Candeia, que comentam as 45 questões de matemática. Para analisar as 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, participam os professores Priscilla de Souza, de inglês, e Ricardo Tobé, de espanhol. Também no dia 6, o professor Marcelo Freire volta para comentar a redação junto com a professora Zaira Dirani. Eles também comentam as questões de Língua Portuguesa.

Ao longo de toda a programação, estudantes podem enviar dúvidas e comentários aos professores por meio dos perfis da EBC nas redes sociais. Pelo Facebook, em EBC na Rede, pelo Twitter: @ebcnarede, com a hashtag #CaiuNoEnem.

De acordo com o edital do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico http://portal.inep.gov.br/enem até 9 de novembro. Os resultados individuais ainda não têm data confirmada para divulgação.

Clique aqui e saiba mais sobre a ação Caiu no Enem.

#Caiu no Enem
05/11, às 21h30, e 06/11 de novembro, às 20h.
 




Criado em 28/10/2016 - 18:06 e atualizado em 02/01/2017 - 15:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí