Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnavais do Brasil

TV Brasil transmite Desfiles das Campeãs no Rio de Janeiro e São Paulo

Especiais TV Brasil

No AR em 05/02/2016 - 01:00

A TV Brasil transmite o desfile das escolas do grupo de acesso paulistano. Uma das participantesé a tradicional Camisa Verde e Branco. Foto: Paulo Pinto (LIGASP/Fotos Públicas).
A partir da quinta-feira (4), a TV Brasil esquenta os tamborins para uma cobertura especial da folia, com transmissões ao vivo direto de Salvador, sob o comando da apresentadora do Estúdio Móvel, Liliane Reis.

Liliane Reis comanda a cobertura do carnaval de Salvador, com flashes ao vivo. Foto: Arisson Marinho (AGECOM/Governo da Bahia).O jornalismo também põe o bloco na rua: além das reportagens que já vem exibindo sobre os preparativos da folia, mostra detalhes do Carnaval nos quatro cantos do país. As matérias são produzidas por equipes próprias e das emissoras da Rede Pública de Televisão. O telespectador pode colaborar pelo WhatsApp do canal (61 9976.6033) e ter seu vídeo de Carnaval exibido no ar!

A novidade deste ano é a transmissão do desfile das escolas de samba. Na noite de domingo (7), começa a apresentação do Grupo de Acesso do Carnaval paulistano, para todo o Estado de São Paulo. Nove agremiações pisam na passarela, incluindo uma campeoníssima da festa, a Camisa Verde e Branco.

Para fechar o Carnaval com chave de ouro, a TV Brasil transmite na sexta (12) e no sábado (13), com exclusividade, a emoção do Desfile das Campeãs de São Paulo e Rio de Janeiro, para todo o Brasil.

www.tvbrasil.ebc.com.br
www.facebook.com/tvbrasil
https://twitter.com/tvbrasil
#carnavaisdobrasil

 




Criado em 03/02/2016 - 18:15 e atualizado em 03/02/2016 - 18:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí