Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Caiu no Enem corrige questões da prova deste domingo

Professores analisam as questões ao vivo na produção

Pelo sexto ano consecutivo, a TV Brasil acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio. O especial Caiu no Enem deste domingo (10), ao vivo, às 20h30, tem a participação de professores que analisam as principais questões propostas nas provas de ciências da natureza e matemática. O público pode participar em tempo real com a hashtag #CaiuNoEnem

Com 52 minutos de duração, a produção da emissora pública recebe especialistas das diferentes áreas do saber para comentar a avaliação, destacar os assuntos mais abordados e apontar as surpresas do teste.

A jornalista Karina Cardoso conduz o bate-papo sobre a edição desta semana do Enem com educadores de disciplinas como física, química, biologia e matemática. Direto do estúdio, eles respondem dúvidas enviadas pelas redes sociais.

Os convidados resolvem as questões mais complexas indicadas pelo público. Os professores também tecem comentários gerais sobre a prova. O Caiu no Enem ainda explica o cálculo da nota, mostra como os estudantes podem utilizá-la e traz dicas de carreira e sucesso profissional.

Em 2019, o especial produzido pela TV Brasil contemplou três programas diferentes, exibidos ao vivo, diariamente, desde o dia 28 de outubro até 10 de novembro. As atrações reuniram entrevistas com professores e alunos, além de matérias sobre curiosidades, dicas e informações importantes a respeito das provas.

O público tem a oportunidade de participar do programa Caiu no Enem ao vivo. Para isso, basta enviar dúvidas e comentários para os perfis da TV Brasil nas redes sociais, por meio da hashtag #CaiuNoEnem.

A produção vai ao ar, ainda, nas redes sociais da emissora pública: Facebook (https://www.facebook.com/tvbrasil), Twitter (https://twitter.com/tvbrasil) e Youtube (https://www.youtube.com/user/tvbrasil). Mais informações sobre o exame estão disponíveis na página http://ww.ebc.com.br/enem.

Serviço:
Caiu no Enem - domingo, dia 10/11, ao vivo, às 20h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 08/11/2019 - 11:15 e atualizado em 08/11/2019 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí