Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista dá dicas de como combater o Aedes Aegypti

Lilian Reis conversa com coordenador-geral do Ministério da Saúde

No programa Saiba Mais que vai ao ar às 5h30 da manhã de quinta (11), a jornalista Lilian Reis conversa com o coordenador-geral das arboviroses do Ministério da Saúde, Rodrigo Said, sobre as doenças transmissíveis pelo mosquito Aedes Aegypti e o perigo que representam.

O Aedes Aegypti é o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika. Said lembra que a dengue costuma causar febre alta, dores no corpo e pode levar à morte. O especialista explica como se dá transmissão, os sintomas, o diagnóstico, o tratamento e quais as medidas de prevenção. 

Apresentado pela jornalista Lílian Reis, o Saiba Mais recebe um convidado por semana, que esclarece dúvidas relacionadas a economia, saúde, educação e políticas públicas de interesse social. O programa oferece interação com o público via Whatsapp, pelo número (61) 9.9867.8787 e por intermédio das emissoras que compõem a Rede Nacional de Comunicação Pública.

Serviço:
Saiba Mais: dengue e Aedes Aegypti
Inédito.
Quinta-feira, 11 de julho, às 5h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 10/07/2019 - 13:00 e atualizado em 10/07/2019 - 13:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí