Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

De olho na Seleção Brasileira

Que time poderia servir de base para a seleção Canarinho?

Esportvisão

No AR em 01/04/2013 - 04:30

Sérgio du Bocage na bancada do EsportvisãoO EsporTvisão deste domingo, dia 31 de março, terá como tema principal a Seleção Brasileira. Nas duas primeiras conquistas mundiais da seleção canarinho, o Santos e o Botafogo serviram como base para a equipe. Mas a globalização do futebol fez com que vários de nossos craques deixassem o país, não nos deixando mais essa possibilidade de termos times tão fortes quanto naquela época.

Mas, recentemente, o Corinthians conquistou o título mundial e chamou a atenção pelos bons jogadores e bom esquema tático apresentado. Há duas semanas, Pelé chegou a sugerir que o time paulista servisse de base para a nova Seleção, que está em busca de um padrão de jogo.

Somando-se ao fato de o Fluminense, atual campeão brasileiro, ter três jogadores nas últimas convocações e o de o Atlético Mineiro ser o melhor time da atual edição da Copa Libertdores, o EsporTvisão vai perguntar ao telespectador: que time brasileiro poderia servir de base para a Seleção: o  Corinthians, o Atlético Mineiro ou o Fluminense?

No estúdio, além do comentarista Marcio Guedes, vão estar o locutor Ricardo Mazella, da Rádio Nacional, e que durante anos participou do programa como apresentador, e o jornalista Roberto Assaf, do Diário Lance.

O programa vai abordar ainda a questão do fechamento do Engenhão e de como vai ficar o Campeonato Carioca. Tem também os gols dos Estaduais, as próximas rodadas da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões da Europa.




Criado em 28/03/2013 - 19:51 e atualizado em 28/03/2013 - 19:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí