Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Esportvisão leva ao ar seu último debate esportivo

Programa dará lugar, no próximo domingo, ao No Mundo da Bola

Esportvisão

No AR em 10/06/2013 - 00:00
Sérgio du Bocage comanda a última edição do EsporTVisãoHoje, o EsporTVisão despede-se da tela da TV Brasil. Criado em 2002, o programa leva ao ar nesta data a sua  546ª e última edição.

Fechando com chave de ouro o ciclo do programa, Sérgio du Bocage tem a companhia, no estúdio do Rio de Janeiro, dos comentaristas Marcio Guedes e Alberto Léo, e, de São Paulo, do colunista do Diário Lance!,Marcelo Damato.

Na pauta, o amistoso da Seleção Brasileira contra a França, em Porto Alegre; os jogos da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro; e mais uma rodada do Brasileirão Série C, que está sendo transmitido, com exclusividade, em TV aberta, pela TV Brasil.

A partir do próximo domingo, 16, entra no ar o "No Mundo da Bola", no mesmo horário, com o mesmo enfoque, mas com novos quadros, formato e dinâmica.

À frente da nova atração estará Sergio du Bocage. Os comentaristas Marcio Guedes e Aberto Léo também continuam em cena para dar ao "No Mundo da Bola" o mesmo destaque do EsporTVisão. O novo programa remete aos melhores tempos do radiojornalismo esportivo, pois é um dos programas mais tradicionais da Rádio Nacional. Foi criado em 1930, sob o comando do locutor esportivo Antônio Cordeiro.

Hoje, a lendária Rádio Nacional do Rio de Janeiro e a TV Brasil integram a rede de emissoras públicas geridas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Não perca: no próximo domingo (16), a estreia de No Mundo da Bola.




Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 13/06/2013 - 13:10 e atualizado em 13/06/2013 - 13:52

Ultimas

O que vem por aí