Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A última chance

Esta semana o futebol brasileiro será sacudido com duas apresentações de primeiro nível no futebol mundial. Hoje, Luís Fabiano volta para o São Paulo, clube onde o jogador exibiu um futebol talentoso e confusões dentro de campo. Já o atacante Adriano se apresenta esta semana no Corinthians. Depois da recusa do Flamengo, o jogador foi contratado pelo clube com a segunda maior torcida do Brasil.

Com uma vaga no ataque da seleção brasileira em aberto, Luís Fabiano, o fabuloso, pode voltar a vestir a amarelinha se balançar as redes do Morumbi e conquistar títulos. Tem tudo pra dar certo. Adriano também tem a mesma chance, se conseguir deixar as questões pessoais fora de campo. É um contrato de alto risco para o Corinthians que está com a relação desgastada com a torcida depois do fracasso da pré-Libertadores, sendo eliminado pelo Tolima, da Colômbia.

Adriano no Corinthians, Luís Fabiano no São Paulo, Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, Ganso e Neymar no Santos... O Brasileirão 2011 promete fortes emoções.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/03/2011 - 13:33 e atualizado em 29/03/2011 - 13:33

Últimas

O que vem por aí