Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O gigante voltou?

Estádios vazios, protestos, crise... O primeiro turno do Campeonato Carioca foi uma tragédia para o Vasco da Gama. Clube tetracampeão brasileiro e três vezes campeão sul-americano, passou por vexames como na derrota para o Nova Iguaçu. No futebol, perder para clubes "grandes" e para os "pequenos" é algo normal. Não é normal perder da forma em que o Vasco estava perdendo todos os jogos.

O segundo turno do estadual é a grande chance do gigante da colina recuperar o respeito que estava sumindo. São Januário, novinho em folha, merece ser chamado de caldeirão novamente. Depois das vitórias no início da Taça Rio, inclusive contra o Botafogo, o torcedor já está mais feliz.

Mesmo que o time não seja campeão, (o que pode acontecer, pois assim é o futebol) os jogadores, a torcida e a diretoria finalmente estão unidos. Que este péssimo início de temporada fique como lição para um clube do tamanho do Vasco, pois um novo rebaixamento seria uma tragédia sem precedentes. Quanto a política atual do Vasco, em breve farei uma análise detalhada para compartilhar com os torcedores.

Dois toques:

Fluminense e Botafogo perderam dois dos melhores técnicos do Brasil. E agora? O torcedor vai precisar de muita paciência.

Respeitem a vontade de Paulo Henrique Ganso de jogar na Europa.

Dúvidas, críticas, sugestões, etc. antuneswgc@gmail.com




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/03/2011 - 13:36 e atualizado em 23/03/2011 - 13:36

Últimas

O que vem por aí