Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Plural recebe o ator Emílio de Mello

LGBTfobia é um dos assuntos do convidado

O ator Emílio de Mello é entrevistado pelos apresentadores Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fernando Oliveira (Fefito) no programa Estação Plural desta quarta (5), às 22h15, na TV Brasil.

Com uma carreira construída basicamente no palco, o artista se destacou como o protagonista da série de TV "Psi". No papel do psiquiatra Carlo Antonini, Emilio foi indicado ao prêmio Emmy Internacional de melhor ator.

Emílio e o trio de anfitriões conversam sobre a forma que os símbolos masculinos e femininos. A entrevista no estúdio segue para abordar como desde cedo as crianças são ensinadas que isso é coisa "de menino" e aquilo é coisa "de menina".

No quadro do desafio Aurélia, momento em que os convidados buscam adivinhar o significado de termos do universo LGBT, Emílio de Mello tenta descobrir o sentido da expressão "Ana Claudia" na linguagem pajubá.

Ainda nesta edição do Estação Plural, os apresentadores Ellen, Mel e Fefito fazem uma compilação de frases que disfarçam a LGBTfobia, mas que ainda assim estão cheias de preconceito. "Você tem certeza de que você é lésbica?", "Você é trans? Nem parece", entre outras.

Sobre o programa

Apresentado por Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fefito toda quarta-feira na TV Brasil, o programa Estação Plural também vai ao ar nas ondas do rádio. O ouvinte pode acompanhar a atração às sextas, às 23h, pela Rádio Nacional FM de Brasília e pela Rádio Nacional AM de Brasília.

Serviço
Estação Plural – quarta-feira, dia 5/12, às 22h15, na TV Brasil
Estação Plural – sexta-feira, dia 7/12, às 23h, na Rádio Nacional FM Brasília (96,1MHz)
Estação Plural – sexta-feira, dia 7/12, às 23h, na Rádio MEC AM Brasília (800kHz)

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 04/12/2018 - 15:45 e atualizado em 04/12/2018 - 15:45

Ultimas

O que vem por aí