Estação Plural

Próximo episódio

  • Jornalista Barbara Gancia é a convidada do Estação Plural

    A passageira de honra do Estação Plural desta semana é a jornalista Barbara Gancia, uma das quatro apresentadoras do programa "Saia Justa", do canal GNT.

    Fefito, Mel Gonçalves, Ellen Oléria e Barbara Gancia.Desta vez, Barbara Gancia troca o papo só entre meninas pela bancada mais diversa da TV brasileira. “Eu sei o que vai estar escrito na minha lápide quando eu morrer: enfim calou a boca”, brinca a convidada.

    A conversa gira em torno da felicidade e dos componentes da fórmula para se alcançar esse tão almejado estado de ser, que o pesquisador britânico Paul Dolan garante ter encontrado.

    No segundo bloco, o assunto é luto coletivo e a sensação de se ficar mais sozinho no mundo quando morre um ídolo da vida inteira.

    Pra finalizar, na pauta LGBT da semana, o Plural comenta filmes e séries que abordam e retratam personagens gays, lésbicas e trans.
     

Estação Plural: diverso, divertido e completamente diferente

O Estação Plural é um programa de entrevistas e debates diferente. Conta com três participantes fixos, todos ligados ao universo LGBT: a cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e a integrante da banda, Mel Gonçalves.

Toda semana, eles receberão um convidado para tratar de pautas de comportamento. O objetivo das conversas é construir um debate rico e plural, a partir de óticas singulares.

Ao fim de cada episódio, o programa apresenta algum tema ligado ao universo LGBT, mas de interesse ou curiosidade do público, em geral.

Toda sexta, às 23h, com reprise na segunda, à meia-noite. 

 

 

Descrição: 
Programa comandado por Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves recebe um convidado especial para debater de forma plural temas de interesse geral e também do universo LGBT.

Episódios anteriores