Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A moda em debate no Estação Plural

Top Carol Ribeiro é entrevistada no programa

A moda é feita de tendências e inovações, mas mesmo quem não dá a mínima para ela acaba imprimindo-a, de uma forma ou outra, em seu estilo. Como explica a top model Carol Ribeiro, a moda está no nosso dia a dia, ela faz parte da vida de todo mundo. “A partir do momento que você está com uma calça jeans e uma camiseta, você tá aí pra moda, pois tem um porquê de você estar daquele jeito”, argumenta.

“Tem uma definição de uma estilista inglesa Vivienne Westwood que eu gosto muito, de que a moda é eventualmente você estar nu. Então tudo depende do que você está precisando, do que você quer transmitir, do que você quer comunicar”, acrescenta a editora de moda e apresentadora Lilian Pacce.

 
Confira também:

Mas, além da composição de estilos e vestuário, a moda também tem uma função de assimilar novidades e derrubar preconceitos: foi a primeira porta aberta para a diversidade de gêneros. Lilian Pacce destaca o papel da moda em sensibilizar a sociedade acerca de questões diversas e ser uma ferramenta para sua aceitação ao provocar reflexões.

 

Não perca o bate-papo completo sobre o tema no Estação Plural desta segunda-feira (16/1), que recebe a modelo paraense Carol Ribeiro. O programa vai ao ar às 22h na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/01/2017 - 15:05 e atualizado em 11/01/2017 - 15:05 Por Davi de Castro

Últimas

O que vem por aí