Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Ordinarius

O eclético repertório é enriquecido pela percussão e abrange o

Estúdio Móvel

No AR em 05/12/2012 - 20:00

Na quarta-feira Lili conversa com a galera do Ordinarius! Fundado em 2008, eles se dedicam a um repertório variado com arranjos inéditos e exclusivos, a direção musical é de Augusto Ordine. O grupo acaba de lançar o primeiro CD em 2012, com clássicos da música popular brasileira. O eclético repertório é enriquecido pela percussão e abrange o cancioneiro popular nacional e internacional, desde o pop americano de Stevie Wonder, o rock dos Beatles, até a bossa nova de Johnny Alf, o choro de Ernesto Nazareth e o samba de Gilberto Gil.

Tem ainda teatro no Estúdio Móvel com o Grupo Galpão. Uma das companhias mais importantes do cenário teatral brasileiro. O Galpão foi criado em 1982, ele é desenvolvido com um teatro que alia rigor, pesquisa e busca de linguagem com montagem de peças que possuem grande poder de comunicação com o público.

Formado por atores que trabalham com diferentes diretores convidados, como Fernando Linares, Paulinho Polika, Eid Ribeiro, Gabriel Villela, Cacá Carvalho, Paulo José, Paulo de Moraes, Yara de Novaes e Jurij Alschitz (além dos próprios componentes que também já dirigiram espetáculos do Grupo). O Galpão forjou sua linguagem artística a partir desses encontros diversos, criando um teatro que dialoga com o popular e o erudito, a tradição e a contemporaneidade, o teatro de rua e o palco, o universal e o regional brasileiro. Com essa mescla, o Galpão cria uma cena de forte comunicação e empatia com o público.




Criado em 04/12/2012 - 11:49 e atualizado em 09/01/2013 - 12:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí