Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Lenine lembra o início da carreira

Artista fala sobre o álbum "Olho de Peixe", de 1994, parceria com

Estúdio Móvel

No AR em 27/06/2013 - 05:00

Liliane Reis recebe Lenine no Estúdio MóvelO cantor e compositor pernambucano Lenine continua o divertido papo com Liliane Reis. Sobre o início da trajetória artística, o premiado músico reflete: "Só comecei a considerar a carreira em si quando lancei algum material com o meu nome. Até fazer algum projeto ou produto que você mesmo assine, você 'não existe'. Aliás, a imprensa é isso. Se você não conhece, não existe. Quando você conhece, você descobre”, comenta o músico.

Foi com o disco "Olho de Peixe", uma parceria com Marcos Suzano, percussionista de primeira que já passou pelo Estúdio Móvel, que Lenine marca de fato presença no cenário musical brasileiro. Após 20 anos do lançamento do álbum, eles voltam aos palcos juntos com as canções como “Leão do Norte”, “Acredite ou não” e “Gandaia das ondas”. Sucesso pra sempre!

Ainda nesta quarta-feira, Liliane Reis recebe um grupo que mergulha sem receio nas novidades e estabelece uma relação de troca entre seus questionamentos, as experiências particulares e a dramaturgia. A companhia Hiato, composta por atores entregues e apaixonados, é dirigida por Leonardo Moreira, apontado pela crítica como uma das maiores revelações da dramaturgia contemporânea. O diretor da Cia e o ator Thiago Amaral falam sobre esse trabalho artístico no Estúdio Móvel.

O Festival de Teatro Universitário também pauta o Estúdio Móvel e a equipe do programa segue mostrando as atrações do evento.




Criado em 25/06/2013 - 15:48 e atualizado em 23/08/2013 - 18:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí