Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DJs Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal marcam presença no Estúdio Móvel

E um super papo com a escritora Cláudia Canto

Estúdio Móvel

No AR em 09/10/2013 - 05:00

DJs Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal no projeto Felguk - foto: divulgaçãoLiliane Reis continua a conversa com Claudio Mazza e Gilce de Paula, integrantes da banda Vitória Régia, a 'big band' que acompanhou o cantor Tim Maia. Com diferentes fases ao longo da sua, Tim já passou por muitos ritmos, desde o soul – pelo qual é sempre lembrado – até o baião, além de seu lado mais místico, com o álbum dedicado a religião Racional.

Os DJs cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal criaram um dos projetos eletrônicos de maior destaque no Brasil: o Felguk. Na estrada há mais de seis anos, o duo de DJs é presença garantida nos maiores festivais do gênero. Também assinam remixes para nomes como Madonna, Black Eyed Peas e David Guetta. Eles revelam como foi o início desse projeto e a parceira com a Madonna.

Para completar, Liliane Reis entrevista a simpática escritora Cláudia Canto. Na escrita ela encontrou a força necessária para superar as dificuldades e realizar sonhos. Cláudia Canto nasceu na periferia de São Paulo e sempre teve o objetivo de ser escritora. Para isso, encarou muitas dificuldades e fez de sua vida um verdadeiro conto.

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Criado em 08/10/2013 - 12:54 e atualizado em 18/12/2013 - 10:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí