Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estúdio Móvel entrevista Vitória Régia, a “big band” do Tim Maia

O programa está recheado de histórias do Tim Maia, além de uma

Estúdio Móvel

No AR em 07/10/2013 - 21:00

Gilce de Paula, Liliane Reis e Claudio MazzaO Estúdio Móvel começa a semana com muito soul, funk, groove e black music. Liliane Reis conversa com integrantes da Vitória Régia. A "big band" foi formada em 1976 pelo cantor e compositor Tim Maia. A banda, que acompanhou Tim Maia por 22 anos, é uma reunião de excelentes músicos, aprovados pelo rigorosíssimo crivo de Tim Maia. 15 anos após a morte do cantor, a banda continua ativa, com trabalhos novos e autorais, mas sempre relembrando o legado deixado por Tim. Claudio Mazza, tecladista da Vitória Régia, e a cantora da banda, Gilce de Paula, relembram momentos marcantes, inusitados e engraçados. 

Via Skype, Liliane Reis conversa com a artista plástica Camila Sposati. Ela trabalha na fronteira da arte e da ciência e tem como principais insumos a fumaça e os cristais. Da união desses elementos, ela promove uma intervenção artística na paisagem e acrescenta-lhe um novo olhar.

O programa apresenta um espaço democrático, oxigênio para a poesia, literatura e música na noite carioca: o Corujão da Poesia. Reunião que acontece semanalmente em que todos podem se expressar artisticamente, seja você anônimo ou conhecido, o Corujão possibilita a disseminação do prazer da leitura.

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Criado em 01/10/2013 - 15:25 e atualizado em 17/12/2013 - 17:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí