Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estúdio Móvel estreia quarta temporada de olho na cena cultural brasileira

Em destaque, a Palhaceata e as obras de dois jovens artistas: Maria

Estúdio Móvel

No AR em 05/03/2013 - 05:00

O maranhense Negro Léo conta a Liliane Reis que gravou dois discos em um anoO Estúdio Móvel começa a sua 4° temporada e continua garimpando o melhor da cena independente na música, arte e no cinema brasileiro.

O primeiro episódio desta nova temporada, nesta segunda-feira, 4 de março, a apresentadora Liliane Reis conversa com a artista plástica Maria Lynch. A locação é a instalação "Ocupação Macia", que se propõe a ser uma desconstrução do espaço rígido da arquitetura. Imersa no universo feminino, Maria Lynch, carioca de 28 anos, tem traços amorfos e pessoas sem rosto em seus desenhos, que são como memórias picotadas que se transformam e se transpõem.

O programa também traz para a telinha da tevê a cultura circense, que vai colorir o programa com a Palhaceata, movimento artístico que reúne palhaços de todo o Brasil e traz sorrisos e graça para o programa.

Outra atração do episódio é Negro Léo, um músico maranhense radicado no Rio de Janeiro, que mistura várias influências para fazer uma música diferente.

Caracterizado por não ter rótulos e amarras, o Estúdo Móvel não tem preferências e restrições. Como define muito bem o diretor do programa, Alê Montoro, “o regional atrai, o contemporâneo encanta e o underground conquista”.

Os telespectadores também podem acompanhar o vai e vem de ideias, a programação e agenda de convidados do Estúdio Móvel pelo Facebook: www.facebook.com/estudiomovel.




LILIANE REIS - APRESENTADOR WILMA SANTOS - PRODUTOR ALEXANDRE MONTORO - DIRETOR

Criado em 01/03/2013 - 19:45 e atualizado em 28/05/2013 - 13:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí