Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Graveola e o 'Lixo Polifônico'

Banda concorre ao Prêmio da Música Brasileira 2012

Estúdio Móvel

No AR em 27/08/2012 - 21:00

Luiz Gabriel Lopes, vocalista da banda 'Graveola e o Lixo Polifônico' com Liliane ReisO Estúdio Móvel traz o vocalista e compositor da banda Graveola e o Lixo Polifônico, Luiz Gabriel Lopes. Criada em meados de 2004, nos corredores da UFMG, a banda conta com profissionais de vários campos musicais e congrega ao seu redor um forte grupo de criação e articulação artística, explorando a riqueza de timbres e arranjos.

O terceiro álbum do coletivo musical de Belo Horizonte, "Preciso de um liquidificador" é mais um caldeirão de gêneros misturados e temperados com letras bem-humoradas. Um cd melódico, com guitarras destacadas em flerte com o rock’n’roll, que se aproxima do pop.

A banda foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira 2012 na categoria Melhor Grupo. Lili bate um super papo ao estilo Estúdio Móvel o músico.

Simultaneamente, Lili conversa com a videomaker, Ruth Slinger, que está na estrada do audiovisual há mais de 30 anos. Ruth pegou uma câmera pela primeira vez em 1980 e desde então começou a gravar tudo como experiência.

Em seus trabalhos ela já abordou temas como política, teatro, moda, música e TV, tudo de forma experimental. Entre suas realizações está o documentário “Cop 15 – Só quero saber do que pode dar certo” que acompanha desde os bastidores políticos até as manifestações populares da Conferência da ONU sobre mudanças climáticas de 2009 em Copenhagen, na Dinamarca.

Ainda na segunda, a designer Juliana Dominguez fala pra galera do Estúdio Móvel sobre o uso da da bicicleta como meio de transporte e estilo de vida sustentável. Moradora de Botafogo, bairro da Zona Sul carioca, ela trocou o carro pela bike e não se arrepende.





Criado em 21/08/2012 - 15:12 e atualizado em 28/08/2012 - 11:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí