Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lenine é a atração do Estúdio Móvel esta semana

Músico pernambucano comemora 30 anos de carreira

Estúdio Móvel

No AR em 26/06/2013 - 05:00

Lenine bate um papo animado com Liliane ReisNesta terça, o Estúdio Móvel é palco do grande artista pernambucano, Lenine que completa 30 anos de carreira esse ano. Entre diversas histórias, o músico conta a Liliane Reis como é o trabalho coletivo da sua banda, lembra da época em que começou a tocar violão, além de comentar as escolhas e mudanças da vida bem como a paixão pela cidade do Rio.

Sobre a influência do rock'n'roll na sua música, Lenine revela: “Eu fui descobrindo maneiras 'sujas' de tocar. Enquanto todo mundo tentava refinar o que fazia, eu ampliava as 'sujeiras' e descobri uma maneira percussiva de usar esse instrumento”, explica o cantor e compositor ao falar sobre o violão

Desenho, performance, colagem, video arte e muito mais no papo de Lili com o artista plástico Hilton Berredo. Ele fala sobre a renovação das artes nos anos 1980 e recorda quando começou a expressar artisticamente. Hilton já expos em Tóquio, Berlin, Paris, Amsterdam, Nova York e em várias outras capitais do mundo.

Ainda nesta terça, o Estúdio Móvel destaca o Festival de Teatro Universitário. A atriz Stefânia Corteletti conta sobre a esquete apresentada por ela no evento "O Quarto Profile – de Maria Bogado".




Criado em 25/06/2013 - 12:51 e atualizado em 23/08/2013 - 17:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí