Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lili conversa com o diretor teatral e documentarista Marcus Faustini

O papo foi sobre a Agência de Redes para a Juventude, um catalizador

Estúdio Móvel

No AR em 03/12/2012 - 20:00

Liliane Reis e Marcus FaustiniLiliane Reis conversa com os paulistas da Trupe Chá de Boldo, banda que nasceu no início de 2005, lançou o CD Bárbaro em 2010, agora lança Nave Manha e, como toda boa novidade, está no Estúdio Móvel!

Usando e abusando das influências que variam de Roberto Carlos a Nelson Gonçalves, passando por Caetano Veloso, Tom Zé, Jorge Mautner, Gilberto Gil e Gang 90, a banda chegou no que se considera uma formação ideal para o seu som multifacetado. Super bem falada pela crítica, eles vêm movimentando shows na capital paulista e Brasil a fora.

Ainda na segunda, o diretor teatral e documentarista carioca, Marcus Faustini é outro convividado pela Lili pra bater um papo sobre a Agência de Redes para a Juventude, iniciativa idealizada por Faustini, que atua como um catalizador de ideias de jovens moradores de favelas cariocas.

A proposta é investir e promover iniciativas que gerem transformações e melhorias para a comunidade, essa dinâmica funciona em redes e de forma colaborativa! Ele é também um artista/pensador da era digital e tem muito a dizer para o público do programa.

Via skype, Lili conversa com Monica Pouli, ela é coordenadora do CBC Brasil, especialista em Design Thinking pela HPI d.school Potsdam na Alemanha e Mestre em Design de Serviços, Criatividade e Inovação pela London College of Communication. Participou de projetos de inovação em Berlin, Londres e Seul, Coreia.




Criado em 27/11/2012 - 14:41 e atualizado em 08/01/2013 - 18:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí