Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Música, Fotografia e Festival de Artes de Areia

Lili Reis conversa com o baterista da Nação Zumbi, Pupillo, e o

Estúdio Móvel

No AR em 22/08/2013 - 05:00

Sebastião Salgado e Liliane Reis
O manguebeat da Nação Zumbi invade o Estúdio Móvel com a batida do Pupillo. Ele começou a tocar aos 15 anos e hoje é um músico requisitado. Sempre em movimento, o pernambucano vive a música e dá vida à música, na mesma medida. Pesquisa, toca, produz, cria trilhas sonoras e mergulha em diversos projetos ao mesmo tempo.

Continuamos o papo com Sebastião Salgado,  o economista que virou fotógrafo. Lili Reis conversa sobre a carreira desse homem que se destaca por registrar a vida dos excluídos. Mestre em uma das técnicas mais difíceis da fotografia, as tiradas na contraluz, Salgado produz imagens em preto e branco que viajam o mundo, provocando emoção e debate.

No Festival de Artes de Areia, a equipe de reportagem mostra o trabalho do percussionista e arte-educador Babilak Bah, que se autointitula “artista do ruído.” Ele ministrou uma oficina de percussão no Festival.

Este programa ainda traz uma conversa com o ator Sávio Farias, que participa do espetáculo Bufões de Olavo, em que utiliza a técnica conhecida como Clown.

 




Apresentação: Liliane Reis
Produção: Wilma Santos
Direção: Alexandre Montoro

Criado em 20/08/2013 - 20:13 e atualizado em 10/09/2013 - 19:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí