Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O humor toma conta do Estúdio Móvel com a atriz Sil Esteves

E o som do grupo Café Preto, que une dub, reaggae e música brasileira

Estúdio Móvel

No AR em 22/10/2013 - 04:00

Sil Esteves e Liliane ReisO Estúdio Móvel começa a semana com muito humor. Liliane Reis conversa com atriz e comediante Sil Esteves. Paulista, mas conhecida por fazer o vídeo Jeitinho Carioca – de grande repercussão na Internet –, Sil Esteves é uma forte presença feminina na nova geração do humor. Já arrancou risadas na televisão, no cinema, na Internet e se destaca no stand up comedy com peça Batom Comedy.

A parceria entre o músico Cannibal, o DJ Bruno Pedrosa e o músico Pierre Leite (PI-R) resultaram na banda Café Preto. Cannibal, vocalista da banda punk Devotos, pegou suas composições e juntou com os samples e batidas dos DJs PI-R e Bruno Pedrosa. Dessa mistura nasceu o primeiro álbum da banda, que incursiona pelo dub e raggamuffin, ritmos derivados do reggae, além de música brasileira.

Toda inspiração inspira uma ação. Seguindo essa linha de raciocínio, o Estúdio Móvel reúne convidados que este ano apresentaram trabalhos culturais e sociais que servem de impulso para nos manter em movimento. A inspiração é o que move a cineasta Anna Azevedo. Além dela, o programa de hoje reapresenta o artista Batman Zavarese, o músico Yamandú Costa, os atores da Cia Os Ciclomáticos, o diretor teatral Paulo de Moraes e o rapper MV Bill.

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Criado em 21/10/2013 - 16:17 e atualizado em 23/12/2013 - 17:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí