Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O papo continua com o Guto Goffi

O baterista e letrista do Barão Vermelho vem ao Estúdio Móvel falar

Estúdio Móvel

No AR em 14/08/2015 - 04:59

Sua história no Barão Vermelho é conhecida de todos os amantes do rock nacional. Presente desde a formação original do Barão, este grande baterista também atuou como produtor e letrista em 16 álbuns. São mais de trinta anos na estrada tortuosa do rock. Porém, mesmo para um homem experiente como ele, lançar-se numa carreira solo não deve ser mole. O Estúdio Móvel continua o papo com Guto Goffi, que se lançou em carreira solo com o disco Alimentar.

Um super papo com o fotógrafo uruguaio Guillermo Giansanti.  No Brasil é colaborador de importantes revistas, realizou também três mostras individuais – no Centro Municipal de Fotografia do Uruguai, FotoRio09 (Brasil) e Fotograma09 (Uruguai) – e diversas exposições coletivas. Foi premiado com uma bolsa de estudos para participar do XIV Encontro de Fotojornalismo de Gijón (Espanha) e premiado no Centro Latino-americano de Fotografia pelo júri presidido por René Burri.

João Lelo inaugurou no Rio de Janeiro a exposição Multigrab Expo Shapes, com pinturas feitas em bases de madeira de skates e participou do Art Rua 2013. Este artista plástico auto-ditada é carioca, mas fixou residência em São Paulo. É conhecido por seus trabalhos de arte urbana que realiza desde 1999. As imagens, cheias de simbolismo –   expressas através de pinturas, desenhos, vídeos, esculturas, objetos e gravuras (em especial serigrafias) – retratam, em geral, conceitos como “cadeia alimentar” e "metamorfose”, criando uma relação entre o ser humano e o animal.




Apresentação: Liliane Reis
Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães
Produção: Kamyla Abreu
Roteiro: Fernando Mozart, Délcio Teobaldo
Estagiária: Rafaela Monteiro
Edição: Isabelle Valente, Jeovan Barbosa, Carlos Damião, Rodrigo Morais, Carolina Rodrigues,  Marco Machado

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 02/06/2014 - 16:16 e atualizado em 14/08/2014 - 12:16

Ultimas

O que vem por aí