Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Simone Mazzer no Estúdio Móvel

Lili bate um papo com a multifacetada artista

Estúdio Móvel

No AR em 17/09/2012 - 21:00

Simone Mazzer com Lili ReisNo Estúdio Móvel desta segunda, Liliane Reis bate um papo sobre música, teatro e cinema com Simone Mazzer. Natural de Londrina, Simone relembra o início de sua carreira e mostra que se encontrou nos palcos, seja mostrando sua voz marcante, seja revelando suas diversas faces como atriz.

Integrante da Armazém Companhia de Teatro desde 1998, Simone construiu grandes e elogiados personagens, ao lado desse grupo que celebra 25 anos em 2012. Ela relembra alguns, como a tia autoritária que interpretou em "Toda Nudez Será Castigada", texto do mestre da dramaturgia Nelson Rodrigues.

Lili vai ao encontro do poeta, músico e diretor Caio Soh, que recebeu a equipe do Estúdio Móvel no seu charmoso cantinho, o seu altar criativo. Nascido em São Paulo, ele falou sobre como um paulista se sente morando no Rio de Janeiro. Diretor do premiado longa "Teus Olhos Meus", Caio refletiu sobre o protagonista Gil e a relação com a sua própria vida.

Ainda na segunda, Daniel Carneiro assume o guidom e reforça a campanha "Vá de Bike!". Morador de Niterói, ele usa bicileta há 25 anos e mostra que dá para ir longe pedalando: o músico conta que já foi até Belo Horizonte.





Criado em 11/09/2012 - 17:21 e atualizado em 11/09/2012 - 17:38

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí