Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Um pouco de tudo e de tudo um pouco

Liliane Reis conversa com o múltiplo Felipe Nepomuceno, enquanto a

Estúdio Móvel

No AR em 06/05/2015 - 05:00

Liliane Reis conversa com o cineasta Felipe Nepomuceno

O Estúdio Móvel de hoje bate papo com um cara que se envolve com várias áreas das artes, o múltiplo Felipe Nepomuceno. Ele faz cinema, poesia, fotonovela, desenho, pintura e fotografia. No cinema, já trabalhou com Ney Matogrosso e dirigiu o filme Incrível volta ao Mundo do Tricolor Suburbano, que conta a turnê mundial do time Madureira Futebol Clube. Ele também é autor do curta-metragem Caetana, em que ele acompanhou Ariano Suassuna nos meses que antecederam sua morte. Ele também acaba de lançar um livro de poesias. Para saber os detalhes desses projetos e outros projetos, Liliane Reis conversa com o cineasta Felipe Nepomuceno.

A cantora Folakemi agita o Estúdio Móvel com a sua voz. Cantora inglesa de ascendência nigeriana passou a infância entre as cidades de Liverpool e Londres, onde, por influência dos pais, teve acesso a álbuns clássicos do jazz, soul e afrobeat. Desde então nasceu seu interesse pela música, Folakemi teve a oportunidade de estrear no lendário Glastonbury Festival à frente da banda Colonel Makessa. Em 2012, Folakemi decide abandonar Londres e vir morar no Brasil dando continuidade a sua carreira como cantora profissional. O Folakemi Quinteto liderado por ela e André Severo tem se apresentado tocando jazz, neo-soul, blues, reggae…. Definindo sua personalidade musical através de um repertório repleto de swing e versatilidade.

Completando o programa, papo com a atriz e produtora Julia Carrera. Ela é argentina, mas é radicada no Brasil. Atriz, preparadora de elenco da globo e professora de teatro para crianças. Administra o teatro Tablado e esteve em cartaz com o espetáculo Desaparecida, com direção de Alessandra Vanucci.
 




 

Apresentação: Liliane Reis
Direção: Alê Montoro
Assistente de Direção: Luca Bastolla
Produção Executiva: Leonardo Sousa, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Felipe Careli
Produção: Kamyla Abreu e Joana Martins
Roteiro: Fernando Mozart, Vida Oliveira
Estagiários: Herval Peixoto e Jacqueline Lima
Edição: Isabelle Valente, Rodrigo Morais, Marco Machado,  Jean Albernaz, Filipe Ronqui

Ultimas

O que vem por aí