Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Uma lenda do reggae no Estúdio Móvel

O programa conversa com o baixista Aston “Family Man” Barrett, que

Estúdio Móvel

No AR em 24/10/2013 - 04:00

Aston Barrett - foto: Joshua TimmermansO Estúdio Móvel de hoje traz uma das lendas do reggae: o baixista e líder da banda The Wailers, Aston Barrett, também conhecido como “Family Man”.
Um dos arquitetos do reggae, Aston é o último músico da formação original do The Wailers, banda que acompanhava Bob Marley. Considerado responsável pela criação e direção, junto com Bob Marley, de muitas das canções que hoje são hinos do reggae, Aston continua na estrada há mais de 40 anos, espalhando a mensagem de amor e paz para as novas geração e influenciando músicos pelo mundo a fora. 

Na sequência, Liliane Reis conversa com atriz Luisa Thiré. O talento para atuar vem de berço. Filha de Cecil Thiré e neta de Tônia Carrero, Luisa Thiré já trabalhou com cinema, TV, mas se reconhece como uma atriz de teatro, em que produz, encena e ensina. Ela assumiu a responsabilidade de encenar o único monólogo escrito por Nelson Rodrigues. Valsa nº6 é um dos trabalhos mais expressivos de sua carreira e vem arrancando elogios de público e crítica.

O Estúdio Móvel reapresenta artistas e realizadores que passaram pelo programa ao longo de 2013. É hora de rever o rapper Edi Rock, a atriz Clarice Niskier, os violinistas Luiz Bueno e Fernando Melo, o artista visual Rafael Dória, o músico Wilson das Neves, o fotógrafo Renan Cepeda e o cantor Fernando Anitelli.

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Criado em 23/10/2013 - 17:07 e atualizado em 26/12/2013 - 17:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí