Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Yamandu Costa é convidado do Estúdio Móvel

Violonista conversa sobre sua carreira e projetos atuais

Estúdio Móvel

No AR em 05/08/2013 - 21:00
Yamandu Costa e Liliane ReisGaúcho radicado no Rio de Janeiro, Yamandu Costa é um dos maiores violonistas da atualidade. Filho de mãe cantora e pai multi-instrumentista, mergulhou na música ainda menino. Aprendeu a tocar sob influência da escola argentina e desenvolveu um estilo próprio. Hoje, arrebata público e crítica com sua entrega e agilidade. Yamandu conversa com Liliane Reis no Estúdio Móvel desta segunda.

O VJ Spetto – referência mundial em Video Mapping, uma espécie de projeção em larga escala – participa da Virada Cultural de São Paulo e cria ambientes internos que mesclam imagens de Cuba e Pernambuco, no projeto Pernamcubanos. Ele conta tudo sobre sua trajetória no audiovisual e nas projeções.

O Grupo de teatro De Pernas Pro Ar iniciou suas atividades em 1988, na cidade de Canoas (RS). Fundado por Raquel Durigon e pelo diretor Luciano Wieser, o grupo organiza oficinas, ensaios e Teatro de Calçada (espetáculos abertos à comunidade). Marcando presença no Festival Cena Brasil, o Estúdio Móvel recebe a Cia De Pernas Pro Ar nesta segunda-feira.

 

 




Criado em 30/07/2013 - 17:51 e atualizado em 05/09/2013 - 16:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí