Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o curioso e desajeitado Godofredo

Série exibida pela TV Brasil é recheada de situações cômicas

A animação Godofredo chega à tela da TV Brasil trazendo todo o carisma e bom humor de seu personagem-título. Godofredo é um ogro verde e desajeitado, que vive numa floresta fantástica, repleta de árvores, frutos e flores exuberantes. Ele é ingênuo e muito curioso, adora xeretar tudo o que está em sua volta.

O personagem gosta muito de brincar, testar coisas novas, e é constantemente atraído pelo desconhecido, sejam novos lugares ou objetos estranhos que ele encontra durante sua jornada. Ele é o contrário de uma pessoa ranzinza: nunca guarda rancores. Sua frustração ou mau humor repentinos mudam instantaneamente para seu lendário bom temperamento. Não se sabe se ele perdoa ou se esquece facilmente, mas na verdade pouco importa. A questão é que ele está sempre de bom humor.

Godofredo
Godofredo - Divulgação

Embora goste de ter uma boa noite de sono (e, às vezes, uma soneca à tarde), Godofredo, quando acorda, está sempre pronto para novas aventuras. Ele não fala, mas isso não o impede de se expressar fluentemente através de gruídos, caretas, poses, mímicas e atitudes. Seu grande parceiro de aventuras é um passarinho amarelo chamado Piu.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  tvbrasilanimada

Criado em 27/02/2018 - 15:50

Últimas

O que vem por aí