Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Matruz com Leite dá o tom no Shows Mais Brasil

Um dos pontos altos do show é a canção Saga de um Vaqueiro

Às 22h30 de quarta (4), a TV Brasil apresenta toda a energia da banda Matruz com Leite, na faixa Shows Mais Brasil. A apresentação, transmitida e gravada pela TVE-Bahia, ocorreu em junho deste ano na cidade de Cruz das Almas (BA), como parte dos festejos de São João neste ano.

Um dos pontos altos do show é o momento em que o grupo cearense, liderado pelo veterano Neto Leite, executa “Saga de um Vaqueiro” (Rita de Cássia), acompanhado do imenso coro formado pelo público no Parque Sumaúma. Com muito entrosamento e afinação, a nova geração de vocalistas – Vanderson Araújo, Ingred Souza e Renara Santos – interpreta muitos hits da banda, como “Anjo de Guarda”, “Noite Fria”, “Lição de Vida”, “Menino sem Juízo”, entre outras.

Conhecida por ter umas das mais tradicionais festas de São João do Brasil, a cidade de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo Baiano, teve este ano o tema “Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição”. A celebração contou ainda com shows de Dorgival Dantas, Acarajé com Camarão, Saia Rodada Santana, Sarapatel com Pimenta, Adelmário Coelho, Flávio José, Mestrinho, Forrojão, Limão com Mel e Trio Nordestino, além de atrações locais.

Ao ar às segundas, quartas e sextas, 22h30, a faixa Show Mais Brasil é parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020. As edições do programa reúnem shows de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Os Shows Mais Brasil vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

Serviço:
Shows Mais Brasil: Mastruz com Leite no São João de Cruz das Almas
INÉDITO
Quarta-feira, 4 de dezembro, às 22h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 03/12/2019 - 13:00 e atualizado em 03/12/2019 - 13:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí