Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cabeleira Cabeluda

Igarapé Mágico

No AR em 25/01/2017 - 15:30

Cotinha faz aniversário e só quer de presente uma cabeleira igual a da IaraIara atende o pedido de Cotinha, mas ela fica assustadoraCotinha recebe os parabéns de seus amigos por seu aniversário. Ela agradece cada um mas diz que não vai ter festa porque nesse dia especial ela só quer ganhar um presente muito mais que legal da Iara.

Cotinha chega à Nascente e diz que quer ter uma cabeleira tão bonita quanto a dela. Iara diz que poderia dar várias razões para não fazer isso, mas que é aniversário dela e por isso ela vai atender ao seu pedido. Ela faz a mágica e Cotinha se transforma – agora ela tem cabelos parecidos com os da Iara. Toda feliz com seu presente de aniversário, Cotinha sai atrás de seus aigos e todos eles se assustam e fogem de medo, porque os cabelos escondem a cara de Cotinha e ela fica parecendo um bicho muito estranho.

Os amigos pedem e Iara ensina a eles a palavra mágica para desfazer o feitiço que deu cabelos a CotinhaEla fica chateada porque seus amigos dizem que ela está feia e vai à Canoa conversar com ela mesma. Então Cotinha se vê no espelho e se assusta, porque descobre que ficou muito assustadora e que também brigou com todos os amigos. Enquanto isto os amigos vão até a Iara para saber o que fazer e Iara ensina a eles as palavras que podem desfazer a mágica. Quando Cotinha e seus amigos se encontram novamente, os amigos falam as palavrar mágicas e Cotinha volta a ser quem era antes, sem a cabeleira. Ela se acha linda e, como é aniversário dela, todos concordam e cantam uma canção de aniversário que fizeram especialmente para ela.
 




Direção Geral e Roteiro: Bia Rosenberg
Roteiro: Flávio de Souza
Direção: Ricardo Whately
Produção: José Henrique Caldas

Ultimas

O que vem por aí