Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com quem eu vou brincar?

Cotinha não encontra com quem se divertir...

Igarapé Mágico

No AR em 16/01/2017 - 15:30

Cotinha pede ajuda à Iara para se divertir mesmo sem os amigosCotinha passa cantando por diferentes partes do Igarapé, procurando alguém para brincar. Ela sobe à superfície e encontra Jaca Zé e Ceci bem entretidos numa conversa. Nenhum dos dois liga para Cotinha, que vai embora cabisbaixa. Ao chegar no Balseiro, Cotinha encontra Bitelo e Maná no meio de uma partida de futebol. Nenhum dos dois quer brincar com ela, que nada em direção da gruta. Na
entrada, Cotinha se esforça para vencer o medo que sente da gruta, mas mesmo assim não consegue entrar.

No fundo do Igapó, Cotinha encontra Quinha, que está bem ocupada com os afazeres dela. Então, Cotinha decide pedir ajuda para Iara. Chegando à Nascente, Cotinha vê Iara concentrada em ler uma carta. Parece importante e Iara não pode parar para dar atenção à ela, mas dá um conselho: faça como sua melhor amiga. Cotinha pensa logo em Ceci e acha que Iara quis dizer que ela deveria chorar e fungar. Mas não é isto. Cotinha continua a pensar e se lembra de Ceci dando risada. Ainda não é isto. Ela pensa mais um pouco e se lembra de Ceci conversando com ela mesma. Então é isto! Cotinha vai até a Canoa, onde começa a conversar com sua própria imagem no espelho. Ela junta frutinhas e brinca com elas, fazendo diferentes vozes, e se diverte muito. Quando os outros chegam para brincar com ela, Cotinha está bem entretida. Mas logo depois ela se despede das frutinhas e vai brincar com os amigos. Todos cantam a canção da amizade.
 




Direção: Bia Rosenberg e Ricardo Whately
Produção: José Henrique Caldas
Roteiro: Bia Rosenberg e Flávio de Souza

Criado em 29/07/2014 - 13:21 e atualizado em 12/01/2017 - 17:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí