Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Esconde Esconde

Os amigos encontram um ovo e o escondem de Jaca Zé

Igarapé Mágico

No AR em 21/01/2017 - 11:00

Os amigos temem que Jaca Zé coma o ovo que encontraram...... mas o ovo é, na verdade, o irmãozinho do jacaré que ainda vai nascerBitelo encontra um ovo perto da canoa e acha que é uma bola. Ele pega o ovo e vai até onde estão Maná e Cotinha para brincar de bola com eles. Os amigos acham aquela bola muito estranha, porque, afinal, as bolas são bem redondas. Ceci, que está de passagem, diz que aquilo não é uma bola, é um ovo. Os três amigos decidem que devem procurar o dono do ovo. Eles ficam nervosos porque veem o Jaca Zé vindo na direção deles porque “ele é bem capaz de querer comer ou pegar e deixar cair e quebrar”.

Jaca Zé diz que está desesperado porque levou o irmãozinho pra passear e se perdeu dele. O quarteto diz que é uma pena e não fala nada do ovo, para protegê-lo. Maná e Bitelo nadam à procura de um lugar na gruta para esconder o ovo, mas não encontram. Ceci e Cotinha, que ficaram de guarda na entrada da Gruta, veem Jaca Zé se aproximando e levam ele para longe, para não descobrir que eles estão carregando o ovo.

Bitelo e Maná resolvem esconder o ovo no mesmo lugar em que Bitelo o achou, na beirada da canoa. Afinal, o dono pode voltar para procurá-lo lá. Enquanto estão a caminho, Bitelo avista Jaca Zé e se assusta. Com o susto, Maná, que vem atrás dele, tromba com ele e o ovo voa até a mão do Jaca Zé. Todos ficam muito preocupados. Jaca Zé fica contente. O ovo é o irmãozinho que ele estava procurando. Maná, Cotinha e Bitelo ficam surpresos ao saberem que jacarés põem ovos e eles cantam juntos a Canção do Ovo.
 




Direção Geral e Roteiro: Bia Rosenberg
Roteiro: Flávio de Souza
Direção: Ricardo Whately
Produção: José Henrique Caldas

Ultimas

O que vem por aí