Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Igarapé Aruru

Iara desaparece e preocupa os amigos

Igarapé Mágico

No AR em 23/01/2017 - 15:30

Depois de sumir e deixar os amigos preocupados, a Iara volta para a NascenteQuinha chega à Nascente e não vê Iara. Ela fica intrigada, porque Iara não sai nunca de lá. Então ela encontra Jaca Zé e Cotinha e conta para eles, que, preocupados, resolvem ajudá-la a procurar Iara.

Jaca Zé, Quinha e Cotinha vem nadando em fila quando Jaca Zé avista Bitelo e para de repente. Quinha e Cotinha trombam em Jaca Zé. Atrás deles chega Maná, que fica sabendo do acontecido, e na sequência Ceci. Todos
decidem procurar Iara e se dividem em duplas. Quinha e Jaca Zé vão à superfície perguntar para os vagalumes se eles sabem onde Iara está, mas sem sucesso. Cotinha e Maná se juntam e vão para a Canoa, onde encontram uma pulseira de Iara e ficam preocupados pensando no que pode ter acontecido. Bitelo e Ceci vão para a Gruta e encontram um colar de Iara, o que também os deixa bastante preocupados.

Todos se reencontram novamente e decidem ir à Nascente procurar algum bilhete ou  pista, mas chegando lá não acham nada e descobrem que a coleção de pedras tão querida pela Iara sumiu. Eles ficam muito tristes achando que Iara não vai voltar nunca mais e cantam para espantar a tristeza, mas não adianta. Iara então aparece, para a felicidade de todos, e explica que foi para o Encontro Anual de Mães D’ Água e levou a coleção de pedras com
ela. Ela pede desculpas por não ter avisado que ia viajar e promete que, da próxima vez, vai avisar pra ninguém mais se assustar.
 




Direção Geral e Roteiro: Bia Rosenberg
Roteiro: Flávio de Souza
Direção: Ricardo Whately
Produção: José Henrique Caldas

Ultimas

O que vem por aí