Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Meu público está no Brasil, quero que o país dê certo”, diz Hassum

Ator mora nos EUA, mas afirma que não é uma mudança definitiva

Impressões

No AR em 03/09/2019 - 23:00

Em cartaz com a comédia "O amor dá trabalho", que promete ser mais um sucesso de bilheteria nos cinemas, o ator Leandro Hassum afirma que "o povo brasileiro precisa rir". Atualmente, ele tem residência nos Estados Unidos, mas ressalta que isso é uma experiência e não uma mudança definitiva. “Eu moro lá e cá. Meu público está no Brasil. Eu não penso em trocar isso aqui para fazer filme em Hollywood, para abandonar o país. Eu vivo no Brasil, eu sou brasileiro, quero que o Brasil dê certo pra caramba”. 

O comediante pede que o público encare essa fase como um laboratório que os artistas fazem e diz ser muito grato por poder viver esse momento depois de “ter ralado tanto na carreira”.Também avisa que esse dia a dia no exterior vai ser usado em cena, com muitas piadas. 

"O amor dá trabalho", dispara Leandro Hassum
"O amor dá trabalho", dispara Leandro Hassum - Divulgação/TV Brasil

Convidado desta edição do Impressões, Leandro Hassum conversa com a jornalista Roseann Kennedy sobre o enredo do filme, da estreia de seu programa de entrevistas "Tá Pago", no canal TNT, e dos projetos para 2020. Também reflete sobre o amor, a comédia e a vida. 

Sobre seus filmes, deixa claro que os enredos são focados nas famílias, para permitir o humor por identificação e sem constrangimentos. Ele revela que isso é uma escolha pessoal e comercial. “Porque quando vai a sogra, o sogro, a mamãe, o papai, a criança, a vovó. São seis, sete ingressos. Eu trabalho na comédia popular, eu trabalho o humor que você pode levar seu filho tranquilamente, junto com a sua mãe, e ninguém vai sair constrangido do cinema. Vai ter piada pra todo mundo”, explica. 

Num paralelo do seu filme atual com a própria vida, observa: “O amor dá trabalho. Eu vou fazer 22 anos de casado. Você reconquistar sua mulher todo dia é prazeroso, mas é um trabalho, né? Manter um casamento é igual manter um empresa de sucesso. Você tem que estar vigilante todo dia. Não é porque sua empresa já é um sucesso, que vai deixar correr solto”. 

Roseann Kennedy entrevista o ator e comediante Leandro Hassum
Roseann Kennedy entrevista o ator e comediante Leandro Hassum - Divulgação/TV Brasil

Hassum confessa ser um romântico. “Eu sou super apaixonado pela minha mulher. Ela foi o maior presente que a vida poderia me dar. Eu sou completamente louco por ela e só sou o homem que eu sou graças à mulher que eu tenho”, conclui. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  Leandro Hassum

Criado em 30/08/2019 - 11:55

Últimas

O que vem por aí