Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba mais sobre a nova apresentadora do Janela Janelinha

Suzana Nascimento é atriz e contadora de histórias. Formada em interpretação pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL/RJ) e em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ). Ao longo de sua carreira, desenvolveu diversos projetos teatrais. 

Vale destacar o espetáculo "Calango Deu! Os causos da Dona Zaninha", na qual ela atua e assina a dramaturgia. Durante o festival de teatro Cena Contemporânea de 2014, em Brasília, a peça foi premiada como melhor espetáculo pelo  público e a crítica escolheu Suzana Nascimento como melhor atriz.

Bastante requisitada pelo mercado editorial, Suzana Nascimento participou de lançamentos de alguns títulos infantojuvenis de editoras como Cia. das Letras, Cosac Naify, Martins Fontes e Ática, promovidos pelas mesmas em livrarias e feiras especializadas, como a Bienal do Livro/RJ. Também participou da 9ª edição do Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, que reuniu, no Rio de Janeiro, profissionais do Brasil e de países como Argentina, Espanha e Índia.

Assista também ao clipe da Suzana Nascimento gravando a abertura do programa aqui:




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/10/2014 - 18:03 e atualizado em 07/10/2014 - 11:02

Últimas

O que vem por aí