Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Javier Bardem é uma das estrelas de Dias Contados

O filme conta a história de Antonio, um terrorista do ETA

Días Contados é a atração do Cine Ibermedia que vai ao ar de sexta-feira para sábado, à meia-noite e meia, na TV Brasil. O filme, que tem em seu elenco o espanhol Javier Bardem, conta a história de Antonio, um terrorista do grupo separatista basco ETA.  

Disfarçado de fotógrafo da imprensa, Antonio muda de identidade, aluga um apartamento e planeja explodir um posto policial de Madrid. Suas novas vizinhas são Charo, uma jovem envolvidas com drogas mas que ainda tem uma certa ingenuidade, e Vanessa, uma prostituta. 

Antonio já não acredita muito na causa pela qual luta, e seu envolvimento com Charo aumenta as dúvidas. Eles estão vivendo em situações limites: ela com as drogas e ele com o terrorismo, ambos cercados de pessoas transtornadas, cujas vidas se cruzam num momento de desespero.

Días Contados é uma história de amor entre duas pessoas que vivem no limite. Foi vencedor de seis prêmios Goya, concedido pela Academia das Artes e Ciência Cinematográficas da Espanha. Um deles foi dada a Javier Bardem, que ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante. 

Inédito. 93 min. 
Gênero: policial, drama. 
País: Espanha. 1994. 
Direção: Imanol Uribe, com Carmelo Gómez, Ruth Gabriel, Javier Bardem. 
Classificação: 16 anos.

Serviço: 
Cine Ibermedia - Días Contados, sexta (dia 22)  para sábado (dia 23), à meia-noite e meia, na TV Brasil

 

Ultimas

O que vem por aí