Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joel descobre sobre a segunda família de Ivo

O empresário tenta impedir que seu pai fuja de Luanda

Jikulumessu

No AR em 29/08/2017 - 20:40

O caso do angolano que cometeu um crime no Brasil continua a avançar. Rui pede a Flor que os ajude a resolver o caso e que faça o perfil deste bandido. Flor fala com Pedro e recolhe todos os dados possíveis. Flor faz uma proposta a Paulo, que o deixa surpreso. A professora pede para pensar. Ivo está num bar bebendo cervejas, desesperançado e triste por ter de abandonar as suas famílias. Gerson convida Joel para entrar em sua casa. O maior receio de Nayr acontece: enquanto Gerson vai à cozinha, Joel fica na sala e vê as fotografias de Ivo. Joel pergunta a Gerson quem é aquele senhor e Gerson confirma o que Joel suspeitava, é o seu pai, e os dois são irmãos.

Joel vai até a casa de Gerson
Joel vai até a casa de Gerson - reprodução

Neste momento, Joel tem um flashback do dia em que viu o sinal de nascença de Gerson, igual ao seu. Djamila que tinha ido à editora de Joel para lhe contar a verdade sobre Ivo chega ao Dieji. Joel pede que vá com ele buscar um casaco do Nuno para Jordão. Em casa, Joel conta o que viu em casa de Nayr. Djamila diz que esse era o assunto que ela queria falar com ele, e confessa que já sabia de tudo. Joel fica surpreso.

Joel telefona para Bruno e lhe diz que já sabe de tudo e que não podem deixar Ivo sair de Luanda. Bruno consegue localizar Ivo e pede para se encontrar com ele. Acontece que além de Bruno, Joel também vai ao encontro de Ivo.

Ultimas

O que vem por aí