Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lao Kim flagra Carlos e Gerson juntos

Ivo finalmente conta a Ruth sobre a sua outra esposa

Jikulumessu

No AR em 31/08/2017 - 20:30

Os gastos com a faculdade Santa Agnes aumentaram, bem como a renda da casa onde Kleyde vive. Com dificuldades econômicas e apenas com dois dias para arranjar outro lugar para viver, Kleyde começa a pedir ajuda aos amigos e colegas. Vanessa, desconfiada que a mãe está tendo um caso com Paulo, decide segui-la. Com Paulo ao volante, o carro para em frente a um prédio com uma placa escrita “Pensão Cupido”. Vanessa fica em choque.

Carlos e Gerson se encontram em um hotel
Carlos e Gerson se encontram em um hotel - reprodução

Lao Kim descobre que Carlos vai passar o fim de semana fora de Luanda para ir a uma convenção de advogados. Para ela, será o momento perfeito para investigar a vida do advogado. É que lhe parece ser a desculpa ideal para um romance proibido. Lao Kim, numa das suas buscas ouve Gerson, que desceu à recepção do hotel, pedir que entregassem no quarto de Carlos Nambe algumas coisas. Surpreendida com o que acabou de descobrir telefona a Joel. Lao Kim revela a Joel que não existe convenção nenhuma e que Carlos foi passar o fim de semana com uma pessoa. Joel quer saber se é uma amante? Lao Kim, responde que não, é sim um amante. Lao Kim consegue provas em vídeo de Carlos beijando Gerson no elevador do hotel onde se hospedaram.

Ivo, a pedido de Joel, conta a verdade a Ruth. Decidiram, no entanto omitir, a Nina e a Jordão. Ruth fica incrédula e não consegue acreditar que Ivo tem outra mulher há mais de 25 anos.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  jikulumessu

Criado em 30/08/2017 - 21:30

Últimas

O que vem por aí