Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nayr procura a outra esposa de Ivo

Joel tenta descobrir algum podre de Carlos Nambe

Jikulumessu

No AR em 30/08/2017 - 20:30

Paulo telefona para Flor à noite. Vanessa olha para Carlos que desenforma um bolo mas está atenta ao telefonema da mãe. Vanessa comenta com Carlos que está desconfiada que a mãe está traindo José. Carlos, surpreendido com a conversa, pergunta se ela está ficando maluca? E afirma que Flor nunca seria capaz de enganar o marido.

Nayr sai cedo de casa para falar com Djamila para que ela peça a Joel que não conte nada ao Gerson antes dela. Mas Djamila não está. Então, Nayr, acha que a única pessoa que vai entendê-la e ajudá-la é outra mãe, tal como ela, que faz tudo para proteger os seus filhos, Laura. Chegando na casa de Joel, pede a Susana que chame a dona da casa. Vemos então Ruth descer as escadas que, ao ouvir Nayr, responde que é ela. Nayr olha com estranheza e diz que deve haver algum engano, porque ela quer falar com a Laura Kapala. Ruth informa que Laura morreu há mais de 15 anos. Nayr fica em choque e meio atordoada perde as forças.

Nayr procura a outra mulher de Ivo
Nayr procura a outra mulher de Ivo - reprodução

Lao Kim inicia a missão “Carlos Nambe”: Joel quer que a chinesa descubra qualquer coisa que comprometa Carlos e o impeça de levar Erikson para tribunal. Carlos diz a Vanessa que vai para uma convenção de advogados fora de Luanda. A verdade é que tem um fim de semana combinado com Gerson. Professor William alicia aluna para entrar em rede de prostituição.

Tags:  jikulumessu

Ultimas

O que vem por aí