Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ruth decide se separar de Ivo

Ela fica magoada ao saber que o marido tentou reatar com a amante

Jikulumessu

No AR em 04/10/2017 - 20:30

Ruth fica transtornada e segue para a lanchonete de Bento onde se senta e pede uma água. De saída, esquece-se dos bolos que levava para Ivo. Priscila, não vai de meias medidas, pega na caixa com os bolos e decide ir para a rua vendê-los. Pouco tempo depois volta ao Cantinho do Bento sem um bolo para contar a história. Priscila conclui que para a lanchonete voltar a ter clientes, o senhor Bento precisa encontrar a mulher dos bolos, porque se o povo gostou vai voltar pra provar mais.

Nayr põe Ivo na rua e diz-lhe que não o quer mais na sua vida. Revela ainda que ela e Bruno namoram. Ivo não quer acreditar. Ruth vai finalmente tirar satisfações com Nayr, que lhe diz que entre ela e Ivo não existe mais nada. Ruth volta para casa desolada e diz a Ivo que têm de conversar. Ivo pede-lhe que antes da conversa ela se vire de costas e feche os olhos, ele tem uma surpresa. Quando se vira, Ruth vê o mesmo ramo de flores que Ivo havia levado para Nayr. Ruth, furiosa, pega nas flores e bate em Ivo com elas, enquanto grita que acabou tudo entre eles. Ivo fica desnorteado e não entende o que se se passa. Ruth conta que o viu entrar no salão da Nayr com o mesmo ramo de flores. Ruth não quer ouvir nada. Já tomou uma decisão: vai sair daquela casa com Jordão.

Ruth resolve deixar Ivo
Ruth resolve deixar Ivo - Reprodução/Semba Comunicação

Kleyde desmaia durante uma prova na Santa Agnes. Kleyde confessa a uma colega que depois de ter saído de casa de Nayr, ter começado a pagar um quarto e não tem tido dinheiro sequer para comer um lanche. William passa o contato de Sheila a Kleyde e diz-lhe que sabe que ela costuma ajudar algumas alunas com dificuldades.

Ultimas

O que vem por aí