Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joel termina sua vingança contra Margarita

O empresário visita a reitora na cadeia

Jikulumessu

No AR em 01/11/2017 - 20:30

Joel vai à prisão ver Margarita e faz questão de lhe revelar que foi ele quem planejou o flagrante que a colocou na cadeia. Margarita irritada questiona-o se não bastava a chantagem que lhe fez para ela devolver o dinheiro que roubou a Weza? Joel responde que lhe dá mais prazer vê-la presa. Joel consegue cumprir uma das suas vinganças planejada há muito tempo.

Joel vingado: empresário visita Margarita na prisão
Joel vingado: empresário visita Margarita na prisão - Reprodução/Semba Comunicação

José vai ao Dieji com o secretário de Estado da Juventude e dos Desportos para concretizar a promessa que fez a Ivo. O projeto Basquetemania vai ser levado para todas as províncias de Angola e é Ivo o responsável por fazê-lo. Paulo ouve Flor contar ao superintendente que José se vai aposentar para poder realizar o seu sonho de viajar por Angola promovendo a leitura. Paulo acha que o casamento da professora está em crise e mantém a esperança de a conquistar.

Gerson precisa de acessar a internet para saber as quais as entregas do dia da Dieji Express, mas o seu computador quebra. Decide ir à casa do Nuno pedir o dele emprestado. Nuno não está, mas Priscila autoriza. Gerson vê o vídeo do senhor Bento e descobre que Nuno é o dono do blog “Estrilho Quente”. Priscila fica arrasada. Entretanto a notícia espalha-se, a população do Dieji fica revoltada e quer fazer justiça pelas próprias mãos.

Criado em 31/10/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí